Comparativo Balmak Orion 1 e Toledo Prix 4 Uno

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

AVISO

Todo conteúdo fornecido e hospedado pelo portal Doutor Balança é inteiramente grátis, incluindo softwares, manuais e dicas. Nosso intuito é auxiliar e instruir o usuário final e balanceiros.
Então fique a vontade e aproveite nosso conteúdo.

Desde sua apresentação na APAS (feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados )de 2015 a Balmak Orion (Balança de automação comercial com impressor incorporado da Balmak) vem lutando para garantir seu espaço no mercado, sua versão de entrada a Orion 1 custa menos que a sua principal concorrente (Toledo Prix 4 Uno) e traz vários recursos que são indisponíveis na Prix 4 Uno, como por exemplo: Display LCD de 3 linhas, Etiqueta continua, Personalização do layout da etiqueta e impressão rápida 100mm/s.

Por este motivo decidimos realizar um comparativo entre as duas maquinas, apontando assim os pros e contras de cada equipamento.

Na analise acima realizada a Balmak Orion 1 levou a melhor, dos 64 pontos analisados ela marcou 21 e empatou em 32 quesitos .

Download (PDF):

  • Servidor: Mega
  • Servidor: Media Fire

    Assim como a Toledo, a Balmak possui seu próprio software de gerenciamento, chamado de DFS, nele é possível configurar a loja, cadastrar informações dos produtos, receitas, nutricionais, fornecedores, fracionadores, editar o layout da etiqueta dentre outros recursos.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin